sábado, 12 de janeiro de 2008

Cinema, pipoca e calorias a mais


Bee Movie-
A História de uma abelha

Hoje acordei com muita dor de cabeça e dor no corpo. Não fui caminhar.
Tomei café com o meu marido e resolvi que eu iria ao cinema com minha filha.
Fomos assistir este filme lindinho sobre a abelha Barry (Bee Movie), valeu a pena, passamos um sábado maravilhoso.
O pecado que cometi foi comer pipoca do cinema, o pior comprei o pacote maior com muita manteiga.
O arrependimento bateu forte, eu podia ter me contentado com o pequeno, pois para nós duas dava, mas confesso fui gulosa.
Hoje não cumpri minha meta.
Bjos a todas que estão nesta luta de emagrecer com saúde.

3 comentários:

Kika disse...

Oi Rô, também estou a dois dias sem caminhar. Faz uma falta né? As caminhadas melhoram muito meu humor e dão um gás para enfrentar o dia.
Onde consegue estas imagens das pin-up que vc coloca no seu blog? São lindas! Bjins.

Andrea Hulewicz disse...

Olá!!!
Bate um arrependimento mesmo, mas pense q vc aproveitou a companhia de sua filha e se divertiu, um dia só fora da linha não é assim tão mal, não se culpe.
Hmmm q saudades da pipoca do Brasil, rsss, beijocas**
Déa Aoki

Késsia Arêdes disse...

realmente é chique comer pouco... risos..
é assim mesmo rô, eu também não consigo comer pouco quando gosto muito da comida.. ontem mesmo ganheir 3 bis da minha sogra, pra não ficar com peso na consciência tratei logo de dar 2 para alguém, comi só 1...
obrigada pela dica do limão...

abarços