quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Insanidade...


Mente e corpo, estão sempre juntas. Precisamos cuidar do corpo e da mente, por isso pensamento positivo é necessário. Vamos mandar embora o pensamento de gordo. Chôoooooo

Hoje caminhei por 1 hora, comi direitinho, estou mais feliz e com esperança de chegar onde quero. Vou me pesar no domingo, quero só ver. Ainda não consegui fazer abdominal, morro de preguiça. Lembro-me da época da escola que eu detestava a Educação Fisica, queria morrer...eita como era horrivel fazer aqueles exercicios. Mas hoje eu sei da importância dos exercícios para minha saúde, preciso criar vergonha e suar a camisa.

Hoje cumpri minha meta.

Bjokas

5 comentários:

Miss Blueberry disse...

Olá! Vi vc no blog da Vi, hehehe. Eu AMO esta frase. Sempre quis saber a autoria... Depois vou postá-la no meu blog. Beijos!

Anônimo disse...

Oi!
Gosto de vim aqui pq vejo sempre uma grande determinação, sei q vc tb é bem forte por causa de sua pressão mas o melhor é saber q vc a controlou com emagrecimento e caminhada.
Tenho certeza q qdo vc se pesar, verá diferenças .

Bjs

Késsia Arêdes disse...

oi ro..
entendi seu cardápio sim, é bem o que estou comendo mesmo..
com excessão do feijão que não como todos os dias..
falta eu mudar o pão para integral e o leite pra desnatado.
é, procure uma atividade que goste de fazer...
um grande abraço

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, q bom q vc se animou de novo, as jacadas acontecem, mas temos q levantar e continuar em frente =]
Bjssssss
Déa Aoki

ANJO disse...

Oi!Minha linda amiga que legal achei otimo tudo rsrs,seu blog a comunidade ai adorei vc é muito espertinha e forte conseguiu mesmo perder bastante quilinhos rsrs vamos la força e coragem se chega lá da uma preguiça mas é só levantar a cabeça que consegue beijos estarei sempre aqui adoro vc!!!