sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Saúde


Hoje caminhei por 1 hora, fiz umas comprinhas lights.
O dia foi tranquilo e comi (quase tudo) o que tinha programado.
Fui ao centro espirita para fazer o meu tratamento espiritual, voltei e tomei o meu chá da tarde.
Comi uns cookies que não precisava, mas estava tão gostosinho com chá gelado, hummm, tudo de bom.

Não quero me privar das coisas, mas o problema é que não consigo comer pouco quando gosto da comida.
Mas ainda vou vencer este problema. Acho tão saudável quem come bem pouquinho, além disso é chique.

Bom, chique eu não sou e nem pretendo ser, mas quero ser saudável para o resto da vista. Quero muito chegar na velhice com saúde e disposição, e é para isso que que estou me programando, pois cuidando da minha saúde hoje as coisas ficarão mais faceis depois.
Hoje não cumpri minha meta


O final de semana tem que ser tudo de bom, para uma ótima saúde mental. Vamos que vamos meninas, força...

Nenhum comentário: