terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tudo azul!!


Não sei porque mas hoje me lembrei daquela música:
Tudo azul...Adão e Eva no paraíso...
que brega...
Bom o meu dia foi ótimo apesar de uma dor abnominal que eu tive, nem sei porque.

Sai ás 7:20, caminhei por 1 hora, foi agradavel, o tempo ajudou com uma leve brisa que me fez sentir frio. Falando em frio depois que emagreci, sinto muito frio, qualquer ventinho me faz colocar a blusa. Vou até perguntar para a médica se é normal ou eu estou com algum problema de saúde, nunca aconteceu isso antes.

Me comportei direito, comi somente o que eu tinha proposto.

Hoje vou dormir feliz, cumpri minha meta.

Bjokas até amanhã.

3 comentários:

Vi disse...

Oi amiga
Que bom que vc gostou, volte sempre!!!
Bjsss
Vi

εïз Suzinh@ εïз disse...

Olá RÔ ...tudo bem?
Passei pra desejar um lindo dia pra vc,sempre firme na RA.
Seu post tá muito legal...adorei as dicas.
Bjão

Késsia Arêdes disse...

oi rosana;

que bom que suas visitas ao meu blog são constantes, fico mais animada..
deixa eu te fazer uma pergunta..
o que vc basicamente comia para emagrecer, vi que foram 20 kilos em 8 meses, basicamente 4 kilos por mês...
se puder me dar dicas eu agradeço pq eu estou tentando comer de 3 em 3 horas mais tenho medo de estar comendo demais..